30/03/2012

Recorrendo a Adivinhação e Bruxaria, quem será Campeão?




Em tempos de especulações, apeteceu-me especular e tentar adivinhar o futuro do Campeonato Nacional. Qual Bruxo de Fafe qual Pomba Gira?!!!

Fica aqui a minha previsão para o que vai acontecer da 24ª jornada para a frente. Se acertar, o Luis Filipe Vieira pode-me contratar para Bruxo Oficial do Benfica que eu aceito!

Benfica – Braga 3
Sporting – Benfica 1
Benfica – Maritimo 3
Rio Ave – Benfica 1
Benfica – Leiria 3
Setúbal – Benfica 3
BENFICA – 56+14=70 Pontos

Porto – Olhanense 3
Braga – Porto 0
Porto – Beira-Mar 3
Maritimo – Porto 1
Porto – Sporting 1
Rio Ave – Porto 3
PORTO – 57+11=68 Pontos

Benfica – Braga 0
Braga – Porto 3
Paços de Ferreira – Braga 1
Braga – Olhanense 3
Braga – Beira-Mar 3
Sporting – Braga 1
BRAGA – 58+11=69 Pontos

Como podemos ver, é vital que o Benfica ganhe todos os jogos em casa até ao fim do campeonato. Se tudo correr bem ainda lhe sobra margem para mais 1 ou 2 empates. Será desta forma campeão.

Seja qual for o Campeão, esta será uma época de recurso a foto-finish!!

Deixem agora a vossa opinião, gostava de saber o que pensam os restantes Bruxos!!

2 comentários:

  1. o Benfica tem que vencer todos os jogos até ao fim, TODOS.
    não s epode andar a depender do resultados dos outros, é vencer todos e mais nada.

    ResponderEliminar
  2. oh para isto é sofrimento a mais mas estou disposto a sofre-lo, onde assino????

    abraço

    ResponderEliminar